Fotos tiradas no momento exato



Além de um bom ângulo e uma boa câmera vc precisa de muita sorte para tirar fotos como essas, tente não se confudir...

Olha ae pro meu popô!!

Eita porra!! Deu um lag na mente :S


Olhe pra mim, como eu sou feia sem as pernas!!


É apenas um cachorro em baixo do tapete como nos desenhos!!


Se ela bater em alguém, é um tapa ou uma solada?


Que rabo grande que vc tem!!


Olha como eu sou meiga, e nem me depilei!!!


Como eu não tenho nada pra escrever aqui, gostaria de mandar um beijo pra minha família. #TamoJunto


O que tem de fdp querendo que essa imagem seja real kkkkkk

Vi lá no MegaCurioso

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seu criador e não refletem de forma alguma a opinião do autor do blog.