Piadas #2


Nada melhor que uma boa e velha piada. Sabendo disso, selecionamos as melhores piadas da internet para ajudar você a se tornar o engraçadinho da sua tchurminha do colégio.




REMÉDIO SÓ COM RECEITA:

Numa pequena cidade do interior de RS, uma mulher entra em uma farmácia e fala ao farmacêutico:
- Por favor, quero comprar arsênico.

- Mas... não posso vender isso ASSIM! Qual é a finalidade?

- Matar meu marido!!
- Pra este fim.... piorou... não posso vender!!!
- A mulher abre a bolsa e tira uma fotografia do marido, transando com a mulher do farmacêutico.

- Ah bom!... COM RECEITA É OUTRA COISA!!!



A MAMÃE NÃO DEIXA!:

- Mamãe, posso usar o seu vestido?
- Não!
- Mamãe, posso usar a sua combinação?
- Não!
- Mamãe, posso então usar o seu batom? Eu já tenho quatorze anos!
E a mãe finaliza:
- Não, não e não! E vê se não me enche o saco! Eu tenho muita coisa pra fazer, Jorginho!



O PORTUGUÊS CHIFRUDO:

O português comenta com um amigo:
- Pois é, rapaz... peguei minha mulher em flagrante! Com o amante na minha cama! Os dois pelados!
- E você tomou alguma medida, Manuel?
E o portuga inocente:
- Como é que eu ia tomar medida, se o negócio estava todo enfiado nela?



TEORIA X PRÁTICA:

O filho pergunta ao pai:
- Pai! Qual é a diferença entre a teoria e a prática?
- Bom, filho... Vamos supor que um cara ofereça um milhão de doláres pra transar com a sua irmã e ela aceite. E que um outro cara ofereça 500 mil dólares pra transar com sua mãe e ela também aceite!
- E daí, pai?
- Daí que, na teoria, nós teriamos um milhão e meio de doláres na mão!
- E na prática?
- Na prática, duas putas em casa!



MENINO PRODÍGIO

O cara vê o amigo meio chateado e pergunta:
- Ô Aparício! O que é que cê tem?
- Ô rapaz... Tô com um problema sério lá em casa.
- O que foi?
- Meu filho de sete anos engravidou a empregada!
O cara, espantado:
- Que é isso, Aparício? Como é que aconteceu isso?
- O filho da puta furou todas as minhas camisinhas!



Mais tirinhas do Zé


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seu criador e não refletem de forma alguma a opinião do autor do blog.