Piadas


Nada melhor que uma boa e velha piada, não é mesmo? Sabendo disso, selecionamos as melhores piadas da internet para ajudar você a se tornar o engraçadinho da sua tchurminha do colégio.





JOÃOZINHO NA ESCOLA:
A professora pergunta aos alunos:
- Quem aqui reza antes das refeições?
Todos levantam a mão, menos Joãozinho.
- Joãozinho! Você não reza antes das refeições?
- Não, fessora… Lá em casa não precisa! A minha mãe cozinha bem!


UM DOCE DE SOGRA:
Dois amigos estavam sentados no bar tomando uma e conversando:

- Sabe, minha sogra é do tipo que eu posso chamar de um anjo!

- Você tem sorte, a minha sogra continua viva!!!



A LOIRA TRAÍDA:
Uma loira está preocupada pois acha que seu marido
está tendo um caso. Vai até uma loja de armas e compra
um revólver.

No dia seguinte ela volta para casa e encontra seu
marido na cama com uma ruiva espetacular. Ela aponta
a arma para a própria cabeça.

O marido pula da cama, implora e suplica para que ela
não se mate. Aos berros a loira responde:

- Cale a boca... Você é o próximo!



O PORTUGUÊS CHIFRUDO:
O português comenta com um amigo:
- Pois é, rapaz... peguei minha mulher em flagrante! Com o amante na minha cama! Os dois pelados!
- E você tomou alguma medida, Manuel?
E o portuga inocente:
- Como é que eu ia tomar medida, se o negócio estava todo enfiado nela?



SINCERIDADE:
-Querido, o que você prefere?
-Uma mulher bonita ou uma mulher inteligente?
-Nem uma, nem outra. Você sabe que eu só gosto de você





OS CAIPIRAS E OS PULÍTICO:
Um avião cheio de políticos caiu no campo. Três caipiras que viram o acidente foram até lá e enterraram todos. Logo apareceu um helicóptero, de onde desceu um bombeiro, que perguntou:
Vocês viram os políticos que estavam nesse avião?
A gente enterrou “eles”, senhor.
Mas vocês verificaram se algum estava vivo?
Ah, moço, quando a gente perguntou, eles até levantaram a mão. Mas o senhor sabe como político é tudo mentiroso…



Veja mais tirinhas: Mentirinha



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seu criador e não refletem de forma alguma a opinião do autor do blog.