Intrusos em fotos



Sempre quando alguém resolve tirar uma foto aparece você um idiota pra atrapalhar, não é verdade? Então, é justamente isso que este maledito post trará hoje, reunimos os melhores photobombs pra vossas senhorias. 

Eu e meu cunhado brisadão


Com licença, interrompo algo?



Ah o amor..... ele é uma merda!!



Pessoas falsas....everywhere

"Tira a foto aqui eu e minhas zamiga."


Todo mundo tem uma irmã gorda, um vizinho louco ou um primo chato.


"Eu, Paty e mamãe com os quadrigêmeos"


Veja os intrusos em fotos 2                                                                        Vi lá no UOL Tecnologia 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seu criador e não refletem de forma alguma a opinião do autor do blog.