De tempos em tempos surgem novidades na internet, a novidade da vez agora é o google street view, ta eu sei que o não é tanta novidade assim, porém a novidade é que além de você procurar o portão da sua casa e as cidades ricas pelo mundo a fora tem alguns lugares interessantes pra você 'visitar', que são esses:
1 - Dentro da própria Google
Sei que você já deve ter ouvido falar ou visto algo sobre o pessoal que trabalha lá na google, que possuem os mais diversos entretenimentos como sinuca, fliperama, pebolim e por ai vai; ou um dia desses você quis ver um pouco alguns servidores da google. A hora é agora, o momento é esse (nossa que foi isso?) a google disponibilizou imagens de uma de suas sedes.
Esta sede da google fica em Lenoir, nc e agora você tem a oportunidade de conferir um pouco de como é lá dentro (só clicar aqui) cuidado ae pra não se perder. Detalhe que se você procurar bem encontrará o 'mascote' da Android, alguns personagens do star wars e mais umas loucuras por ae é só procurar.
2 - Castelo do Conde Drácula
O Castelo de Bran, na Romênia, é uma fortaleza que se situa entre a Transilvânia e a Valáquia, próxima à estrada 73. Popularmente, esse belo monumento é conhecido como “Castelo do Drácula”: dizem que ele foi uma das residências do príncipe Vlad Tepes, antigo governante da Valáquia que inspirou Bram Stoker a criar um dos personagens famosos do mundo do terror, o Conde Drácula.
Atualmente, esse castelo funciona como um museu e abriga peças de arte e móveis colecionados pela Rainha Maria. Há também um pequeno parque aos fundos do imóvel e até mesmo passagens secretas que interligam andares mais distantes. Por via das dúvidas, carregue sempre um dente de alho e uma estaca de madeira para ficar mais seguro, mesmo que o passeio seja virtual.
E lembre-se: caso você veja algo brilhando nas imagens do Google Maps, pode ser que o vampiro em questão seja Edward Cullen, e não o Drácula.
3 - Cúpula da Bomba Atômica
A explosão atômica de 6 de agosto de 1945, na cidade de Hiroshima, no Japão, teve seu hipocentro localizado a apenas 150 metros da Cúpula Genbaku, um edifício construído em 1915 pelo arquiteto tcheco Jan Letzel. Na ocasião, o prédio resistiu bravamente, mantendo sua estrutura bastante preservada.
Enquanto a cidade era reconstruída, houve muita discussão a respeito do prédio reminiscente. Enquanto alguns eram a favor de sua derrubada, outros gostariam de mantê-lo em pé como uma espécie de memorial sobre o acontecimento trágico da região. Em 1966, a cidade declarou a intenção de preservar o prédio e batizá-lo de “Memorial da Paz de Hiroshima” ou “Cúpula da Bomba Atômica”.
Três décadas depois, o monumento foi registrado como Patrimônio Mundial da UNESCO e você pode vê-la pelo Google Maps.