Filmes que você terá que ver em 2014


Desde que começou essa década vários ótimos filmes foram lançados, principalmente ano passado com 'Os vingadores' e 'Batman - Ressurge' que foram excelentes filmes (há controvérsias). Ano que vem o pessoal de Hollywood promete trazer grandes filmes para as telonas, fizemos uma lista com os melhores filmes que estarão em cartaz em 2014.



1 - ROBOCOP



Robocop com certeza é um dos clássicos filmes que você já deve ter visto, ano que vem estará de volta aos cinemas com a direção do brasileiro José Padilha ( Tropa de Elite )

Estréia: 07 de Fevereiro 2014



2 - UMA AVENTURA LEGO



Quem diria que seu brinquedo de criança se tornaria astro de cinema, depois de aparecer nos games, e ter feito um carro inteiro de lego agora é a vez do cinema. Emmet tem como missão deter um grande vilão planeja colar todas as peças.

Estréia: 07 de Fevereiro 2014





3 - 300: A ASCENÇÃO DO IMPÉRIO



Esta sequência do filme ''300" (2007) se passa antes das batalhas do exército de Xerxes contra os 300 espartanos. Destaque para Rodrigo Santoro, o brasileiro interpreta novamente o imperador persa.

Estréia: 07 de março de 2014





4 - NEED FOR SPEED



O filme é uma adaptação do game produzido pela Eletronic Arts, com estréia prevista em março o filme conta a história de Marshall que foi traído por seu sócio Dino, e acabou preso. Então Marshall busca por vingança e para isso terá que vencer muitas corridas ilegais.

Estréia: 14 de março de 2014





5 - NOÉ



Hollywood está apostando bastante em filmes biblicos e Noé é um desses filmes, com Russel Crowe (Gladiador), Jennifer Connely (O dia em que a Terra parou), Emma Watson(Harry Potter) e Anthoy hopkins (O silêncio dos Inocentes) no elenco, o filme conta a história de Noé que tem a missão dada por Deus de salvar os animais e sua família, pois ele crê que Noé seja o único homem justo na Terra.

Estréia: 04 de abril de 2014







6 - CAPITÃO AMÉRICA 2



"Capitão América: O soldado Invernal" acontece dois anos após o ocorrido em "Os Vingadores" Steve Rogers (Chris Evans) tem como aliada a Viúva Negra (Scarlett Johansson) que juntos tentam combater o "Soldado Invernal"(Sebastian Stan) na capital Washington.



Estréia: 11 de abril de 2014




7 - GODZILLA



Mais um remake de um grande clássico está sendo esperado para o próximo ano, com roteiro escrito por David S. Goyer que teve como destaque a trilogia de "Batman - O cavaleiro das trevas".


Estréia: 16 de maio de 2014

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seu criador e não refletem de forma alguma a opinião do autor do blog.